terça-feira, 10 de junho de 2008

Treino de hoje a tarde

O treinador Carlos Moura Dourado decidiu realizar duas alterações no time titular americano, Róbson e Paulo Matos não são mais titulares. O zagueiro Júlio César e o atacante Marquinhos Marabá deverão ficar com as duas vagas.O time principal treinou com:

- Fabiano, Anderson Bill, Emerson e Júlio César; Maizena, Jefferson, Daniel, Fábio Neves e Rai; Marquinhos Marabá e Marcelo Nicácio.

Torcida pede saida de Paulo Matos

A torcida américana,depois do jogo contra o Vila,está indignada com o jogador Paulo Matos,o qual vem atuando muito mal pela equipe e perdeu inclusive o penalti que poderia dar uma vitória pro time rubro.A torcida esta se referido ao jogador com um tri atleta:Corre,Pedala e NADA.Os pedidos de que o jogado saia da equipe são constantes.A diretoria tem que abrir o olho,ou o time rubro pode cair pra terceirona.
RAÇA MECÃO,VOCÊ É TRADIÇÃO!

Time do Ceará Jogará desfalcado

O técnico do Ceará, Lula Pereira, vai ter três desfalques no setor defensivo e um no ofensivo para o jogo contra o América-RN, na próxima sexta-feira, no estádio Castelão, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Dezinho recebeu o terceiro cartão amarelo e Rones que também é zagueiro foi expulso. O volante André Ceará e o atacante Ciel receberam o terceiro cartão amarelo no jogo do último sábado e não vão atuar na partida. O defensor Zé Adriano deixou o campo com uma fisgada na coxa e será reavaliado durante a semana. Como prováveis substitutos, o técnico alvinegro tem como opções para a zaga Rafael e Reginaldo. Para volante, Michel é a alternativa.

Coletivo no CT

Hoje tem coletivo no CT O técnico Carlos Moura fará hoje a tarde, à partir das 15:30 horas, o primeiro coletivo da semana no Centro de Treinamento Abílio Medeiros.

América procura Homem-Gol

O setor de ataque passou a ser principal preocupação do América no Campeonato Brasileiro da Série B. Com apenas quatro gols marcados, sendo que todos anotados por homens de meio-campo, e o gol de pênalti perdido por Paulo Matos na derrota por 3 a 2 para o Vila Nova-GO, pela última rodada, obrigaram o técnico Carlos Moura a solicitar reforços à diretoria. Moura lamentou o resultado negativo obtido no Serra Dourada e reclamou da falta de opções de homens de frente. ‘‘Apesar do time ter jogado bem e merecido outro resultado, temos que ser realistas, faltam alternativas para o setor de ataque e vou levar este problema para a diretoria, pois precisamos de mais reforços’’, comentou o treinador americano após o jogo em Goiânia. O dirigente Ricardo Bezerra, integrante do G-4, concorda com Moura e disse que que a diretoria que já está em busca de um atacante que venha para resolver o problema da falta de gols. ‘‘Estamos satisfeitos com o rendimento do grupo, tivemos o jogo na mão em Goiânia e não soubemos aproveitar, ma concordo com Moura de que o ataque do América é o setor que mais preocupa. Estamos atrás desse reforço, mas só iremos contratar quando acharmos alguém que resolva o problema, um nome que venha para fazer a diferença’’, afirmou Bezerra.Neto Potiguar,ex AVC é um nome cotado.