O setor de ataque passou a ser principal preocupação do América no Campeonato Brasileiro da Série B. Com apenas quatro gols marcados, sendo que todos anotados por homens de meio-campo, e o gol de pênalti perdido por Paulo Matos na derrota por 3 a 2 para o Vila Nova-GO, pela última rodada, obrigaram o técnico Carlos Moura a solicitar reforços à diretoria.
Moura lamentou o resultado negativo obtido no Serra Dourada e reclamou da falta de opções de homens de frente. ‘‘Apesar do time ter jogado bem e merecido outro resultado, temos que ser realistas, faltam alternativas para o setor de ataque e vou levar este problema para a diretoria, pois precisamos de mais reforços’’, comentou o treinador americano após o jogo em Goiânia.
O dirigente Ricardo Bezerra, integrante do G-4, concorda com Moura e disse que que a diretoria que já está em busca de um atacante que venha para resolver o problema da falta de gols. ‘‘Estamos satisfeitos com o rendimento do grupo, tivemos o jogo na mão em Goiânia e não soubemos aproveitar, ma concordo com Moura de que o ataque do América é o setor que mais preocupa. Estamos atrás desse reforço, mas só iremos contratar quando acharmos alguém que resolva o problema, um nome que venha para fazer a diferença’’, afirmou Bezerra.Neto Potiguar,ex AVC é um nome cotado.